top of page

Participação em prova trail no final de semana, em Atibaia/SP

O corredor André Scarpinelo, da equipe Contra Tempo Running, encarou no dia 02/04 uma meia maratona trail na cidade de Atibaia/SP.



De acordo com o organizador o Rocky Mountain Games é um verdadeiro festival de esportes de montanha que combina diferentes modalidades de competições em um fim de semana inesquecível para atletas, famílias e amigos. Além das provas (com várias opções de distâncias), também têm atividades recreativas, programação cultural e muito boa comida.

A estrutura montada na pista de pouso de voo livre localizada no Parque da Pedra Grande (Alameda Prof. Lucas Nogueira Garcez, 4746 – Jardim Itapetinga), o principal ponto de encontro dos aventureiros da região, será o ponto de partida das modalidades: mountain bike (25km e 50km), trail run (6km, 12km, 21km e 42km), corrida Uphill (4,5km), Downhill, Hike & Fly (trekking + parapente), gravel (50km) e canicross (corrida de 4 km com cachorros e seus tutores).

André concluiu a corrida muito bem, vencendo os 21k com um desnível positivo de 1.627m e conquistando uma excelente colocação. Ele ficou em 20º lugar no geral e 7º lugar na categoria.



Venha pra Contra Tempo Running, aqui nós ajudamos você a alcançar os seus objetivos. ✅


Continue contando conosco para se manter ativo e saudável 🏃🏻‍♀️🏃🏻🏋🏻‍♀️💪🏼



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page