top of page

Participação em provas virtuais - Comrades e Ironman

Atualizado: 17 de jun. de 2020

Os atletas da equipe Contra Tempo Running para manterem a motivação durante esse período sem provas, estão participando de eventos virtuais. Onde cada atleta faz a atividade em sua cidade e sozinho, sem aglomeração.

Neste final de semana tivemos quatros alunos da equipe que participaram e completaram esses desafios virtuais.

Talita Camargo, Val Oliveira e Diogo Gil participaram do Desafio Iroman, no qual tinham que completar uma prova de 1,5k de corrida, 20k de bicicleta e 5k de corrida. Os três completaram a prova neste final de semana.


Talita - Contra Tempo Running - desafio virtual

Val - Contra Tempo Running - desafio virtual

Diogo - Contra Tempo Running - desafio virtual


Já o atleta Thomy participou do Desafio Comrades Virtual, uma das ultramaratonas mais famosas do mundo que é realizada na Africa do Sul e devido ao Covid foi cancelada e decidiram realizar a Comrades Virtual, com inscrição revertida para um fundo que ajudará atletas impactados pela Covid.

Na prova virtual além dos 90k, tinham as distâncias de 5k, 10k, 21k e 45k. E de acordo com os organizadores já tinham 32mil inscritos no mundo e cerca de 1.400 brasileiros.

Thomy encarou e completou o desafio na distância de 45k, finalizando a competição na 646ª colocação no geral (entre os 4.758 que participaram nos 45k) e na 163ª colocação em sua categoria ( entre os 804 corredores da categoria).

Thomy - Contra Tempo Running - desafio virtual Conrades


Continue contando conosco para se manter ativo e saudável 🏃🏻‍♀️🏃🏻🏋🏻‍♀️💪🏼



52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page