top of page

Participação na última etapa da prova feminina em SP e na prova 42k Bertioga a Maresias


No domingo, dia 20/10, tivemos na cidade de São Paulo as mulheres da equipe disputando a última etapa da corrida feminina, a corrida W21k.

Essa etapa foi realizado com percursos de 5k, 10k e 21k. As mulheres que participaram das outras 2 etapas foram conquistar a medalha Victory por completarem as 3 etapas da corrida feminina.

A equipe Contra Tempo Running amarelou a corrida W21k levando 25 mulheres para participarem dessa etapa. A prova teve a largada e chegada ocorrendo no Jockey Club.

Parabenizamos todas as mulheres pela conquista, umas encararam novas distâncias e foram muito bem e outras conquistaram RP (recorde pessoal) nas distâncias percorridas.

Contra Tempo Running na W21k corrida feminina

Como destaque nesta corrida tivemos:

  • Patricia Coelho nos 21k ficou na 29º colocação em sua categoria e na 55º no geral.

  • Talita Camargo nos 10k ficou na 20º colocação em sua categoria.

  • Camila Moraes nos 10k ficou na 29º colocação em sua categoria.

  • Julia Turri nos 10k ficou na 24º colocação em sua categoria.


E no sábado, 19/10, o corredor Thiago encarou os 42k da prova Ultramaratona de Revezamento Bertioga-Maresias. A prova é disputada nas distâncias de 75k e 42k, com modalidade individual ou em revezamento, Thiago encarou os 42k no individual.

De acordo com a organizadora os corredores largarão de Bertioga e enfrentarão um percurso que traz uma mistura de areia, terra e asfalto, além de uma altimetria bem variada, garantindo desafios até para os atletas mais bem preparados.

Thiago nos 42k Bertioga a Maresias



Parabéns a todos pelas participações nas provas. Venha treinar conosco e alcançar os seus objetivos. Temos turmas presenciais e treino à distância.


33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page