top of page

Final de semana com corrida em Limeira, São Paulo,Boituva, Piracicaba e Tatuí

No domingo, 01/12, tivemos na cidade de Tatuí a Corrida Amigos do Bem organizado pela Yazaki. Nesta prova tivemos como representantes da equipe Contra Tempo Running, os alunos Juliano Golinski, Fabi Golinski, Sérgio Campos e Carol Balarin.

Os quatros foram muito bem e conquistaram pódio no geral nos 5k. Sérgio conquistou o 1º lugar, Carol o 2º lugar, Juliano e Fabi conquistaram o 3º lugar.



No mesmo dia, na cidade de São Paulo,o nosso aluno William Ramos participou da Corrida do Bem com a realização no Parque da Independência nas distâncias de 5k e 10k.

Willian participou na distância de 5k, foi muito bem e conquistou o 8º lugar na categoria.


Ainda na cidade de São Paulo, a nossa aluna Carla Zucas participou da 5ª edição da corrida Inclusão a Toda Prova 2019 - Instituto Olga Kos. Esse evento tem como objetivo promover a inclusão de crianças, jovens e adultos com e sem deficiência de áreas de alta vulnerabilidade social, por meio da participação na prática da corrida e caminhada esportiva, além de mobilizar a população em prol da Causa da Inclusão de pessoas com deficiência. A prova foi realizada no Obelisco Ibirapuera e teve as distâncias de 6,1k e 10k.



E na cidade de Piracicaba, tivemos a Eliane Clarete como nossa representante na Corrida do Bem organizada pela Caterpillar. Segundo os organizadores a Corrida do Bem é para promover o cuidado com a saúde através da prática esportiva.São percursos de 5k e 10k para quem quer começar a correr e fazer o bem para si mesmo.



E ainda no domingo,na cidade de Boituva, a nossa aluna Lissandra correu a 2ª Corrida de Aniversário Botecchia Trainer, um percurso de 5,5k e conquistou o 7º lugar em sua categoria.



No sábado, dia 30/11, tivemos o nosso corredor Taciano participando da Corrida do Rock em Limeira. A corrida é realizada com a largada no Shopping Nações Limeira e conta com três distâncias: 3k, 6,6k e 6,66milhas (10k).

Taciano foi muito bem, batendo o seu record na distância e ficando em 8º lugar na sua categoria e em 20º lugar no geral na distância de 10k.




Parabéns a todos pelas participações nas provas e pelas conquistas individuais de cada um, com conquista de RP (recorde pessoal) e pódios. Venha treinar conosco e alcançar os seus objetivos. Temos turmas presenciais e treino à distância.


63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page