top of page

Pódio em prova de 6 horas em Americana/SP

A equipe Contra Tempo Running participou, no sábado dia 12/02, de uma corrida com duração de 6 horas. A prova disputa foi a Corrida Explore 6 horas.



A prova ocorreu no Parque Aimaratá, em Americana/SP. De acordo com o organizador da prova, essa é uma corrida que testa todos os seus limites e ainda te faz querer corrê-la de novo. A prova poderia ser disputada correr na categoria solo ou em equipe (em dupla, em quarteto e em sexteto).

Ainda de acordo com a organizadora da prova, o percurso técnico e bastante desafiador, em meio a trilhas, onde a cada hora que passa, se torna ainda mais excitante correr. A Corrida Explore é inspirada pela natureza e pelo próprio desafio que é de se superar, muito mais pelo seu perfil de pura resistência. O espírito em equipe é fortalecido e instigado a cada instante dentro desta missão, enquanto correr solo te faz ainda mais resistente.

Ao final da disputa de 6 horas a equipe Contra Tempo Running conquistou os seguintes pódios:

  • André Scarpinelo, na categoria solo, conquistou o segundo lugar em sua categoria de idade, com 57,86km rodados.

  • Maurílio Bastos e Mariana Mendes, na categoria dupla mista, conquistaram o terceiro lugar, com 68,38km rodados.


  • Augusto Miranda, Taciano Cardoso, Mariane Modena e Leila Coelho, na categoria quarteto misto, conquistaram o quinto lugar, com 68,38km rodados.


  • Maria Rosa Modena, Talita Camargo, Fabiana de Paiva e Paula Nicomedes, na categoria quarteto feminino, conquistaram o quinto lugar, com 60,49km rodados.



E parabéns aos nossos outros participantes na prova, que também mandaram muito bem.

Diogo Gil e Junior Ramos, nas duplas que rodaram 55,23km e conquistaram a sétima colocação.

Rodrigo Rodrigues, Ana Fernandes, Zezé Mendes, Mariana Mastelaro e Andressa, no sexteto misto que rodaram 63,12km e conquistaram a décima terceira colocação.


Venha pra Contra Tempo Running, aqui nós ajudamos você a alcançar os seus objetivos. ✅


Continue contando conosco para se manter ativo e saudável 🏃🏻‍♀️🏃🏻🏋🏻‍♀️💪🏼



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page