top of page

Participações em provas em SP e no interior com direito a primeiro lugar


No domingo, dia 03/11, tivemos a participação de nossos alunos Fabi Paiva, Gabi Paiva, Sergio Campos e Vinicius Campos na corrida Diney Magic Run. A prova foi realizada na distância de 8k na região do Jockey Clube.

Vinicius ficou na 11ª colocação em sua categoria, Gabi ficou na 24ª colocação em sua categoria e Sergio ficou na 23ª colocação em sua categoria.

Sergio, Fabi, Gabi e Vinicius - corrida Disney Magic Run - Contra Tempo Running


No sábado, dia 02/11, tivemos na cidade de São Paulo A Night Run, que de acordo com a organização é o maior circuito de Corridas de Rua Noturnas do Mundo! Presente em 15 cidades pelo Brasil e América Latina (Argentina, Chile e México), a Night Run é a opção perfeita para quem quer se divertir nas noites de sábado com agito, balada e energia, mas sem deixar o esporte e a atividade física de lado. Os nossos alunos Rafael Gonçalves, Gustavo Moreira, Ivo Velloso e Carla Zucas participaram desse evento na distância de 10k. A corrida foi realizada nas distância de 5k e 10k.

Carla ficou na 14ª colocação em sua categoria, Rafael ficou na 29ª colocação em sua categoria e Ivo ficou na 16ª colocação em sua categoria.




Na sexta feira, 01/11, o nosso aluno Ricardo Tiepo participou e conquistou o primeiro lugar na 8ª TGP Running. Prova realizada para os funcionários da Ford dentro do Campo de Provas da montadora.

Ricardo Tiepo, campeão da 8ª TGP Running FORD - Contra Tempo Running



Parabéns a todos pelas participações nas provas. Venha treinar conosco e alcançar os seus objetivos. Temos turmas presenciais e treino à distância.


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page