top of page

Participação em prova de corrida na cidade de Alambari e MTB em Piedade


No domingo,dia 4, aconteceu a 4ª Corrida Beneficente de Bom Jesus de Alambari que faz parte das comemorações da 178ª Festa em louvor ao padroeiro da cidade. O percurso da corrida foi de 7 quilômetros e 5 km.

A equipe Contra Tempo Running teve 5 representantes que foram: Fabiana de Paiva, Vinicius Campos, Felipe Takemoto, Sergio Campos e Gabriela de Paiva.

Parabéns pela prova disputada e tivemos aluno conquistando RP (recorde pessoal) na distância.




E no mesmo dia na cidade de Piedade, tivemos alunos da equipe encarando uma prova de MTB, a 4ª etapa do GP Ravelli que aconteceu no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto” Em 2019, o GP Ravelli completa 14 anos. A maratona realiza cinco etapas anualmente. Piedade sedia a quarta fase e oferece aos participantes arena ampla, com contato direto com a natureza. Segundo organizadores do evento, a categoria Sport exige bastante força dos atletas e muita hidratação por ter um percurso desafiador. Já a modalidade Pro contém grandes desafios e trilhas bem técnicas. Para melhor desenvolvimento durante o circuito, diversos pontos de água estarão à disposição para os ciclistas.

Os atletas da Contra Tempo Running que participaram dessa prova foram: Diogo Gil e Valquiria Viajaya. Já os alunos da Atividade Studio que participaram dessa prova foram: Willian e Leandro.

Todos integraram a equipe de bike RAJI e encararam o desafio na modalidade dupla.

Diogo e Val conquistaram o 6º lugar na dupla mista na categoria Sport.


Diogo e Val - 6º lugar na categoria dupla no GP Ravelli


Parabéns a todos pelas participações nas provas. Venha treinar conosco e alcançar os seus objetivos. Temos turmas presenciais e treino à distância.


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page