top of page

Final de semana com Workshop Superando Limites e prova de corrida.


No domingo, dia 25, aconteceu o Workshop Superando Limites ( Reprograme-se para melhorar seu desempenho na corrida) organizado pela equipe Contra Tempo Running, com o objetivo de levar informações sobre nutrição, treinamento, fisioterapia, mente vitoriosa e de superação. O evento ocorreu na cidade de Tatuí/SP.

Os palestrantes foram:


Mariane abordou o assunto da Nutrição no dia a dia da corrida. Abordou a importância da alimentação para os corredores, falou sobre o que é a suplementação e a importância do sono.

As doutoras Camila e Samanta falaram sobre a importância da saúde bucal para corredores e como os problemas na boca estão interligados ao resto do corpo.

Diogo falou sobre 10 passos para uma evolução eficaz na corrida, dando dicas de como evoluir sem encurtar "sua vida" na corrida, a importância do fortalecimento e do descanso.

Jonatas abordou o tema Conexão Mente e Corpo, falando sobre a atuação da fisioterapia na corrida, dos tratamentos de recuperação muscular e dicas de como fazer sua mente ajudá-lo a alcançar os seus objetivos.

E Maycon falou sobre a sua trajetória na corrida, contando como saiu da UTI à uma Ultramaratona.


Workshop Superando Limites - Contra Tempo Running e Canal Corredores


Gostaríamos de agradecer aos parceiros desse evento: Nesh Fotos e Vídeos - @nesehfotosevideos, Studio Atividade - @atividade_studio, Construindo Corpos, Coores Centro de Ortodontia e Estética - @drcamilammoraes, Ruivo Distribuidora, Amor aos Pedaços- @amoraospedacos_sorocaba , Podóloga Márcia, Cris Teles Cozinha Saudável - @cristelescozinhafuncional e Suco Prats. Nosso muito obrigado!!


Veja mais fotos do evento clicando aqui



E no mesmo dia, na cidade de Piracicaba/SP, o aluno da equipe Rodrigo Rodrigues encarou uma prova de 10k, correndo a 11ª Corrida de rua Gazeta de Piracicaba.

Essa corrida é umas das que mais agitam o interior paulista e a mais tradicional da cidade. A corrida foi realizada em um percurso com ponto turístico histórico de muita importância a cidade, o Engenho Central e percorre áreas com vistas privilegiadas e arborizadas, para deixar a sua corrida ainda mais surpreendente. A prova teve a distância de 5k e 10k.

Rodrigo 10k - Corrida Gazeta de Piracicaba - Contra Tempo Running


Parabéns a todos pelas participações nas provas. Venha treinar conosco e alcançar os seus objetivos. Temos turmas presenciais e treino à distância.


53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page