top of page

Final de semana com várias corridas e conquista de vários pódios.


Final de semana tivemos corredores da equipe Contra Tempo Running correndo em quatro provas nas cidades de Tatuí, Sorocaba, Santana do Parnaíba e Curitiba.

No domingo, dia 24/11, na cidade de Tatuí tivemos a realização da 3ªCorrida Solidária Monte Verde, evento realizado com a finalidade de arrecadação de fundos para o Natal Solidário e para o Rotary Club de Tatuí que destinará parte para o Fundo Mundial de Erradicação da Poliomielite e outras ações sociais no município. A prova foi realizada nas distâncias de 5k, 10k e kids.

A equipe Contra Tempo Running compareceu ao evento com 35 alunos (kids + adultos), tivemos várias pessoas alcançando a sua melhor marca nas distâncias (RP) e deixamos o pódio da corrida amarelado, conquistando 14 lugares no pódio.

Contra Tempo Running - Corrida Solidária Monte Verde


Os destaque foram:

  • Patricia Coelho que conquistou o 1ºlugar no geral nos 10k;

  • Talita Camargo que conquistou o 3º lugar no geral nos 5k;

  • Maria Rosa Módena que conquistou o 5º lugar no geral nos 10k;

  • Fabi Golinski que conquistou o 1º lugar em sua categoria nos 5k;

  • Maria José Mendes que conquistou o 1º lugar em sua categoria nos 5k;

  • Bruna Fiuza que conquistou o 3º lugar em sua categoria nos 5k;

  • Márcia Bueno que conquistou o 3ºlugar em sua categoria nos 5k;

  • Vinicius Campos que conquistou o 1ºlugar em sua categoria nos 10k;

  • Carol Balarin que conquistou o 1º lugar em sua categoria nos 10k;

  • Taciano Cardoso que conquistou o 2º lugar em sua categoria nos 10k;

  • Camila Moraes que conquistou o 2º lugar em sua categoria nos 10k.

  • Rita Ricci que conquistou o 2º lugar em sua categoria nos 10k;

  • Maria Rosa Turi que conquistou o 2º lugar em sua categoria nos 10k;

  • Juliano Golinski que conquistou o 3º lugar em sua categoria nos 10k;


Contra Tempo Running - Corrida Solidária Monte Verde pódio
Bruna, Mah Turi, Camila, Maria Rosa Modena, Fabi, Maria José, Carol, Márcia, Talita, Rita e Patricia

Contra Tempo Running - Corrida Solidária Monte Verde pódio
Taciano, Vinicius e Juliano

E tivemos os kids seguindo os exemplos dos pais e já praticando uma atividade física. A atividade física na infância tem um papel essencial para o desenvolvimento infantil. A prática de alguma atividade nesta idade ajuda a ampliar a postura corporal, auxilia na linguagem corporal, e desenvolve a capacidade afetiva e intelectual.


No mesmo dia, na cidade de Sorocaba, foi realizada a 3ª Maratona de Sorocaba nas distâncias de 10k, 21k e 42k solo e 42k revezamento. O evento teve a largada e chegada no Parque das Águas. Nesta prova tivemos os corredores Fabi Paiva nos 10k (com conquista de RP), Maicon Marçaneiro, Sergio Campos nos 21k (com conquista de RP) e William Ramos nos 42k.


Maratona de Sorocaba - Contra Tempo Running
Fabi e Sergio
Maratona de Sorocaba - Contra Tempo Running
William Ramos

Maratona de Sorocaba - Contra Tempo Running
Maicon Marçaneiro


No sábado, dia 23/11, tivemos quatros atletas encarando um prova trail a Landscape Trail Run, com muita subida. A prova foi realizada na Fazenda Itahyê em Santana de Parnaíba/SP, com distâncias de 6k, 12k e 18k. Essa é uma prova para sair da zona de conforto e explorar novos horizontes. Os participantes correram cercados por vegetação típica da Mata Atlântica, em mata preservada, com flora e fauna exuberantes, nascentes, cascatas e mirantes. Ricardo Tiepo, Diogo Gil, Taciano Cardoso e André Scarpinelo correram na distância de 18k e foram muito bem.


Ricardo Tiepo, Diogo Gil, Taciano Cardoso e André Scarpinelo - LandScape Trail Run - Contra Tempo Running



O nosso corredor Pedro Della Vechia participou em Curitiba, entre os dias 21 e 24 de novembro, da primeira edição dos Jogos Brasileiros para Transplantados. Para participar do evento as pessoas tem que terem recebidos órgãos transplantados (coração, intestino, rim, fígado, pulmão e córneas) ou transplantados de células (transplante de medula óssea alogênico). As modalidades dos Jogos Brasileiros para Transplantados são atletismo, corrida de rua, natação e tênis. De acordo com a organizadora do evento, o grande objetivo não é a competição entre os atletas, mas conscientizar a população sobre a importância da doação de órgãos e da prática esportiva para os transplantados.

O nosso corredor Pedro participou nas distâncias de 100m, 200m e 6k, ele ficou respectivamente em 5º lugar, em 4º lugar e em 7º lugar (na sua categoria).

Pedro- Contra Tempo Running - Jogos Brasileiros para Transplantados



Parabéns a todos pelas participações nas provas e pelas conquistas individuais de cada um, com conquista de RP (recorde pessoal) e pódios. Venha treinar conosco e alcançar os seus objetivos. Temos turmas presenciais e treino à distância.


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page