top of page

Fim de semana com colaboração na festa em prol ao Recanto Bom Velhinho e conquista de pódio no MTB


No sábado, 27/10, a equipe Contra Tempo Running/Climm participou da 1º festa em prol ao Recanto do Bom Velhinho de Tatuí. A festa foi organizada para arrecadar recursos para revertê-los na ampliação e reforma da cozinha da instituição, além da aquisição de itens de primeiras necessidades, como medicamentos e fraldas que serão destinados aos assistidos. A festa tinha barracas onde foram servidos lanche de pernil, bolinho de frango, batata frita, pastel, pizza, churrasco, doces, cachorro-quente, frango frito, polenta frita e outras opções doces e salgadas.

Os alunos da Contra Tempo Running/Climm ficaram responsáveis pela barraca do doce. É muito gratificante ver que não somos apenas corredores buscando melhorar a nossa saúde ou o nosso tempo em provas, ver a união de todos em prol dessa festa, só nos dá orgulho em ver a família que formamos.

Toda semente boa plantada, dá bons frutos e nessa evento, juntos pudemos fazer o bem ao nosso próximo. Nossa agradecimento à todos que contribuíram de alguma forma para ajudar essa instituição de caridade Recanto do Bom Velhinho.

O Recanto do Bom Velhinho é uma instituição que sobrevive de repasses de recursos municipais, federais e do fundo do idoso, além de contribuições dos acolhidos e de doações de todos os tipos. Então sempre que puderem ajudar, contribuam com essa instituição que tem como missão proteger e amparar os idosos promovendo a vida e a dignidade, trabalhando com carinho e atendimento humanizado para proporcionar bem-estar e qualidade de vida. Endereço da instituição para doação: Rua Prof Ary de Almeida Sinisgalli, 225 - Jd. Vale da Lua, telefone: (015) 3251 2669.

Felizes são aqueles que não esperam favor ao praticarem atos de solidariedade.


E no mesmo sábado, durante a tarde, atletas da equipe Contra Tempo Running/Climm participaram da prova de MTB, a Eco Biker 300, prova disputada no C3 no centro hípico de Tatuí (Hípica Centaurus).Essa é uma prova do ciclismo na modalidade Mountain Bike em circuito cross country (XC) onde o objetivo dos atletas inscritos é o de completar o maior número de voltas no circuito dentro do prazo máximo de 5 horas ( 300 Minutos). O circuito tem distância aproximada de 5,4 Km por volta e subida acumulada superior a 130 metros por volta com piso bastante variado com trilhas de cascalho, grama e terra, formado por obstáculos naturais como subidas, descidas, single track, rock garden entre outros, que o atleta que deverá superar sem o apoio externo.

A atleta Valquiria Oliveira disputou a prova na categoria solo, representando a equipe Raji/Contra Tempo, e conquistou a segunda colocação. Val, após a conquista, declarou que "para mim enfrentar o desafio de 5 horas solo em uma pista de Cross Country (XCO) foi uma experiência e tanto, o apoio da galera e a energia me fizeram vencer esse desafio com 10 voltas de puro MTB"

E o atleta Diogo Gil disputou a prova na categoria quarteto open, junto com Mauricio/ João e André, e conquistou a terceira colocação.

Val Oliveira - Contra Tempo Running / Raji

Diogo Gil 3º lugar no QUARTETO OPEN-Contra Tempo Running/Climm

Parabéns a todos os atletas!!


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page