Fim de semana com colaboração na festa em prol ao Recanto Bom Velhinho e conquista de pódio no MTB


No sábado, 27/10, a equipe Contra Tempo Running/Climm participou da 1º festa em prol ao Recanto do Bom Velhinho de Tatuí. A festa foi organizada para arrecadar recursos para revertê-los na ampliação e reforma da cozinha da instituição, além da aquisição de itens de primeiras necessidades, como medicamentos e fraldas que serão destinados aos assistidos. A festa tinha barracas onde foram servidos lanche de pernil, bolinho de frango, batata frita, pastel, pizza, churrasco, doces, cachorro-quente, frango frito, polenta frita e outras opções doces e salgadas.

Os alunos da Contra Tempo Running/Climm ficaram responsáveis pela barraca do doce. É muito gratificante ver que não somos apenas corredores buscando melhorar a nossa saúde ou o nosso tempo em provas, ver a união de todos em prol dessa festa, só nos dá orgulho em ver a família que formamos.

Toda semente boa plantada, dá bons frutos e nessa evento, juntos pudemos fazer o bem ao nosso próximo. Nossa agradecimento à todos que contribuíram de alguma forma para ajudar essa instituição de caridade Recanto do Bom Velhinho.

O Recanto do Bom Velhinho é uma instituição que sobrevive de repasses de recursos municipais, federais e do fundo do idoso, além de contribuições dos acolhidos e de doações de todos os tipos. Então se