top of page

Estreia na Uphill, prova feminina em SP, prova em Lins e pódio em prova de Duathlon em Barueri.

Atualizado: 4 de set. de 2019


O final de semana da equipe Contra Tempo Running foi agitado, disputamos provas em Santa Catarina, São Paulo, Lins e Barueri.

No sábado, dia 31/08, o corredor Jonatas Duarte (Nato) encarou a duríssima prova Uphill Marathon. A prova é realizada nas distâncias de 67k , 42k e 25k na Serra do Rio do Rastro (SC). Nato encarou e venceu os 25k, superando as mais de 250 curvas da desafiadora subida da serra. A prova tem um ganho de elevação de mais de 2142 metros.

Nato -Uphill Marathon - Serra do Rio do Rastro - Contra Tempo Running


No domingo, dia 01/09, tivemos na cidade de São Paulo as mulheres da equipe disputando a 2º etapa da corrida feminina, a corrida Venus.

Essa etapa foi realizado com percursos de 5k, 10k e 15k. As mulheres que participarem e completarem as 3 etapas: a Wrun, a Venus e a W21k, receberão uma linda medalha Victory por vencerem esse desafio.

A equipe Contra Tempo Running amarelou a corrida Venus levando 28 mulheres para participarem dessa etapa. A prova teve a largada e chegada ocorrendo no Jockey Club.

Corrida Feminina VENUS - Contra Tempo Running

Como destaque nesta corrida tivemos:

  • Patricia Coelho que ficou na 20ª colocação no geral na distância de 15k.

  • Talita Camargo que ficou na 10ª colocação em sua categoria na distância de 15k


No mesmo dia na cidade de Barueri, o nosso corredor Thomy encarou uma prova de duathlon (corrida+bike).

Thomy realizou a prova Thunder Man Duathlon, que se trata de uma competição na distância Sprint, encarando 5k de corrida + 20k de bike e mais 2,5k de corrida.

Thomy foi muito bem e conquistou o 1º lugar da sua categoria.

Thomy - pódio na Thunder Man Duathlon - Contra Tempo Running

E no mesmo dia, na cidade de Lins/SP, o corredor Pedro Della Vechia participou da 5k Running Fatec e terminou a prova em 6º lugar em sua categoria.

Pedro - 5k em Lins - Contra Tempo Running




Parabéns a todos pelas participações nas provas. Venha treinar conosco e alcançar os seus objetivos. Temos turmas presenciais e treino à distância.


50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page