top of page

Equipe Contra Tempo Running propagando-se pela América do Sul (Santiago-Chile/ Tatuí e Itapetininga)

Contra Tempo Running participa de sua primeira prova Internacional. A equipe marcou presença na Maratona de Santiago no Chile. A equipe Contra Tempo Running disputou a sua primeira prova internacional. No domingo, dia 02/04/2017,  17 atletas da equipe tatuiana participaram da Entel Maratón de Santiago 2017 (Maratona de Santiago-Chile). A corrida foi disputada nas distâncias de 10km, 21km e 42km, os atletas da Contra Tempo Running disputaram nas distâncias de 10km e 21km.

Invadimos o Chile e deixamos ele mais alegre e amarelo!!

Parabéns aos corredores da equipe por completarem mais esse desafio, muitos superando os seus limites e conquistando os seus objetivos.




Em Tatuí a Contra Tempo Running participou da 1ªCorrida Conscientização do Autismo

Dezessete corredores da equipe prestigiaram a 1ª Corrida de Conscientização do Autismo, que foi realizada no dia 02/04/17 na cidade de Tatuí. A corrida foi disputada na distância de 5km. Parabéns aos atletas por apoiar a Conscientização do Autismo.




Em Itapetininga a Contra Tempo Running participou da Corrida da Solidariedade e Superação - 1ªEtapa

O corredor Eduardo participou da Corrida da Solidariedade e Superação que ocorreu na cidade de Itapetininga. A corrida foi disputada nas distâncias de 10km e 5km. Eduardo participou na distância de 5km e consquistou o 6º lugar no geral e o 1º lugar em sua categoria com o tempo de 17:50 minutos.


Eduardo Costa - Contra Tempo Running


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page