Desafio 12 horas de Piracicaba 9ªedição - Contra Tempo Running/Climm no pódio.

Atualizado: 27 de Abr de 2018

A Contra Tempo Running/Climm deixou a cidade de Piracicaba amarela outra vez. Com 44 alunos, divididos em 1 quarteto e 5 octetos, a equipe disputou a 9ª edição do Desafio 12 horas de Piracicaba. No sábado, dia 21/04, a equipe tatuiana participou da corrida com duração de 12 horas (início às 8:00h e término às 20:00h), o Desafio das 12 horas - 9ª edição, uma prova difícil que exigiu a superação de todos os participantes.



Os guerreiros e guerreiras da Contra Tempo Running que participaram da prova e suas respectivas equipes foram:

- Quarteto feminino: Mariane Modena, Patrícia Coelho, Val Oliveira e Maria Rosa Modena (completou 135,6km).

- Octeto feminino: Renata Lorenzetti, Maria Rosa Turri, Roberta Lorenzetti, Cecília Machado, Erika Momberg, Maria Elisa, Sabrina Lazzari e Roberta Bertanha (completou 146,4km).

- Octeto feminino(2): Márcia Bueno , Gabi Ferreira, Daniela Choqueti, Raquel Fiuza, Mariana Almeida, Ariane Lazzari, Simone Ruivo e Daniela Mazetto (completou 132km) .

- Octeto feminino(3): Cris da Coll, Regiane, Bruna Fiuza, Simone Bergami, Gessica Moraes, Meire Mota, Edicleia e Angelica (completou 120km).

- Octeto misto: João Batista Cunha, Vanessa Pelagalli, Bruno Gil, Patrícia Pelagalli, Carmen, Rogério, Marcos Bueno e Rodrigo Camargo (completou 141,6km).

- Octeto masculino: João Paulo Coop, Diogo Gil, Ricardo Tiepo, Maikon Martins, Rubens, Taciano Cardoso, Leco e Bruno Camargo (completou 188,4km)

As equipes foram orientadas pelo treinador Diogo Gil. A equipe teve o suporte da Climm, com fisioterapia e outras técnicas para recuperação dos atletas.



Durante as 12 horas da prova, os membros das equipes se revezaram, superando os seus limites, dores e contusões. Tudo isso, com o incrível incentivo e apoio que cada um passava para o outro. Ao final da prova tivemos o octeto misto em 4º lugar, o octeto feminino(3) em 5º lugar, o octeto feminino(2) em 3º lugar, e destaque para o octeto feminino em 1º lugar, o octeto masculino em 2º lugar e o quarteto feminino em 1º lugar.

O quarteto feminino, mostraram toda a força que as mulheres possuem e além de conquistar o lugar mais alto no pódio, também conquistaram o recorde da prova com 135,6km percorridos durante as 12horas.


O treinador Diogo Gil disse ao final da prova: "Tenho muito orgulho de todos, pois todos superaram um grande desafio. O desafio pode ter sido completar a prova, fazer a prova toda em ritmo forte, fazer a prova em quarteto ou buscar o título, independente de qual tenha sido o objetivo, vocês passaram por cima. Sou muito grato à Deus por essas oportunidades e pela vida de vocês, que Deus possa continuar abençoando à todos."

Enfim, conseguimos, todos nós vencemos. Parabéns especial para nossos campeões. Agradecemos também a Climm pelo apoio na prova.

Parabéns à todos os alunos, que sem vocês essa equipe não seria nada.


Ao final da prova alguns dos atletas da equipe falaram da sensação de ter disputado esse desafio.

  • Mariane Modena disse: " Que desafio foi esse, nosso quarteto quebrando recordes na prova!!! No começo estava com muito medo, ansiedade a mil pensando como seria nossas próximas 12 horas na adrenalina a mil, dando cada volta como se fosse a última e o dia foi passando o cansaço chegando mas mantemos firmes com muita garra mostrando pra que fomos!! E conseguimos primeiro lugar e quebra de recorde ao todo 135,6km, obrigada meninas pela parceria. Agradeço primeiramente a Deus por estar conosco a todo momento e acabamos todos muito bem este desafio! Obrigada a todos que estavam nos apoiando, dando força em especial @edilmaquirino e meu agradecimento a você @personaldiogogil que nos apoiou, treinou desde do início!! Enfim foi uma prova incrível, superação total!! "

  • Val Oliveira disse: " A vontade de treinar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será consequência de uma boa preparação! Se treinamos? ahhh se treinamos. Vlw @personaldiogogil ! Tá aí o resultado 1º lugar quarteto feminino no desafio 12h Piracicaba, com quebra de recorde 135km"

  • Renata Lorenzetti disse: " E hoje completamos 146,4km com estas 8 mulheres guerreiras!!! E fomos Campeã!!!! Foram 12 horas de muita superação e alegria com esta equipe maravilhosa #contratemporunning"

  • Gessica Moraes disse: "Gratidão é a palavra que mais expressa o dia de ontem. Foi uma prova de superação, sem dor, conquistei um tempo muito melhor e principalmente fiz novas amizades. Obrigado a Deus primeiramente, obrigado a todas do meu octeto, obrigado Família Contra Tempo e obrigado a você amiga Ariane Lazzari, sem palavras pra agradecer você".


Parabéns Família Contra Tempo Running/Climm!!!


Confira todas as fotos do desafio na página de um dos nosso parceiros R2fotos, clicando aqui.

Confira o vídeo produzido pela Nesh, com a cobertura da prova clicando aqui.


#Contratemporunning #Climm #Tapemag #VieiraRossi #Neshfotosevideos #LaSauderia #R2Fotos #PodologaMarcia #CCAA #NutricionistaMarianaCardenas #OuroSafra #LotericaEsquinadaSorte #desafio12horas #contratempoesportes

145 visualizações
Entre em Contato
Ligue

Tel: (15) 99623-3081

  • White Facebook Icon
  • Cinza ícone do YouTube
  • White Instagram Icon

© 2020 | By NESH 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now