top of page

Corredores da equipe participam da Maratona em SP e tivemos conquista de pódio nos 21k em Itu

Atualizado: 30 de jul. de 2019


No domingo,dia 28, o corredor Maurílio Bastos participou da Trail Run Series Meia Maratona de Itu. A corrida foi disputada nas distâncias de 6 km, 12 km e 21 km. Maurílio encarou os 21k de terra batida e trilhas e conquistou o primeiro lugar na categoria sub35.



E no mesmo dia na cidade de São Paulo, tivemos vários corredores da equipe Contra Tempo Running participando da SP City Marathon. Essa é o segundo evento das Run Cities no ano e segundo a organizadora o evento é a maior maratona de São Paulo e a segunda maior do Brasil, totalizando 15 mil inscritos. A SP City Marathon é certificada pela AIMS (Associação Internacional de Maratonas e Corridas de Rua). Os percursos de 42k e 21k são um convite aos corredores para conhecer a principal cidade da América Latina, isso porque os trajetos passam por vários pontos turísticos da cidade. A prova tem a largada no Pacaembu, praça Charles Miller.

Tivemos a participação dos seguintes atletas nessa prova: Mario Chocolate, Maicon Marçaneiro, Anderson Silva, Wellington Viana e Gustavo Moreira.

  • Mario Chocolate encarou os 42k e foi muito bem, conquistando o seu melhor tempo na distância (sub 3h35)


  • Anderson e Maicon (alunos da modalidade à distância) fizeram suas estreias na maratona e conseguiram fechar a prova com um belo tempo de sub 3h40.


  • Wellington Viana (aluno da modalidade à distância) também teve a sua estreia nos 42k e finalizou a prova com um sub 4h.



  • E Gustavo Moreira (aluno da modalidade à distância) encarou os 21k e foi muito bem, conquistando o seu melhor tempo na distância.



E na cidade do Rio de Janeiro tivemos a participação de nosso aluno, da modalidade à distância, Thomy na prova Rio S-21k. De acordo com a organizadora a prova é plana, rápida e com um percurso deslumbrante, com trajeto do Leblon ao Aterro. Thomy correu muito bem e fez RP de 1h35 nos 21k



E no final de semana, tivemos conquista também em uma prova de MTB na cidade de Costa Rica/MS. O aluno William,da Atividade Studio, encarou na modalidade quarteto a prova do Campeonato Mundial MTB 24 Horas e conquistou junto com os seus parceiros (William / Rodrigo (treinado pelo personal Diogo Gil / Sandro e Juliano) o primeiro lugar nessa categoria. Eles participaram do evento integrando a equipe Raji. As 24 Horas de mountain bike é realizada em um formato de competição onde o objetivo é completar o maior número de voltas possíveis dentro do período de 24 horas. A pista da Brasil Ride 24 Horas Series em Costa Rica/MS conta com 29,3 km de extensão e altimetria acumulada de cerca de 500 m.




Parabéns a todos pelas participações nas provas. Venha treinar conosco e alcançar os seus objetivos. Temos turmas presenciais e treino à distância.


60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page