top of page

Contra Tempo Running na Maratona de Curitiba.


Final de semana com feriadão prolongado e deixamos a cidade de Curitiba/PR amarelada, com 28 corredores da equipe Contra Tempo Running participando da Maratona de Curitiba. A prova foi realizada nas distâncias 42k (maratona), 42k em dupla (meia maratona para cada participante - 21k), 10k e 5k.

A prova ocorreu com a largada na Praça Nossa Senhora de Salete, Centro Cívico. O percurso passou pelos bairros São Francisco, Centro, Batel, Seminário, Vila Izabel, Portão, Novo Mundo, Capão Raso, Água Verde, Rebouças, Parolin, Hauer, Cristo Rei, Alto da XV, Hugo Lange e Juvevê. De acordo com a organizadora a corrida teve mais de 8 mil atletas participando desse evento esportivo.

A corrida começou às 6h, com a primeira largada, na Praça Nossa Senhora de Salete, Centro Cívico. Depois, largaram os pelotões de elite feminino e masculino, na categoria de 42 km, os deficientes visuais, PNE (pessoas com necessidades especiais), geral e revezamento. As categorias de 5 km e 10 km partiram às 6h50.

A equipe teve um participante na distância de 42k, cinco duplas participando na distância de 42k revezamento (21k), treze participantes na distância de 10k e cinco participantes na distância de 5k.

Contra Tempo Running - Maratona de Curitiba

Como destaque tivemos:

  • Jonatas Nato que ficou em 49º lugar em sua categoria nos 42km

  • a dupla Patricia Coelho e Sabrina Lazzari que ficaram 18º lugar na categoria dupla feminina nos 42k Revezamento

  • Juliano Golinski que ficou em 21º lugar em sua categoria nos 10k

  • Valquiria Oliveira que ficou em 25º lugar em sua categoria nos 10k e entre as 100 primeiras no geral.

  • Fabiana Golinski que ficou em 28ºlugar em sua categoria nos 10k

  • Maria José Mendes que ficou em 17ºlugar em sua categoria nos 10k


Contra Tempo Running - Maratona de Curitiba 2019


Parabéns a todos pelas participações na prova e pela conquista individual de cada, com conquista de RP (recorde pessoal) e boas estreias nos 21k e 10k. Venha treinar conosco e alcançar os seus objetivos. Temos turmas presenciais e treino à distância.


46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page