Contra Tempo Running/Climm participa da 14ª Maratona Ayrton Senna Racing Day

A Contra Tempo Running/Climm participou com 12 corredores da Maratona Ayrton Senna Racing Day. A competição está em sua 14ª edição e essa edição celebra os 30 anos da primeira vitória de Ayrton Senna em Mônaco, conquistada com a Lotus amarela. A prova marcou o primeiro dos seis triunfos obtidos pelo piloto brasileiro no Principado, façanha que o fez receber o carinhoso apelido de “Rei de Mônaco”. Até hoje, Senna permanece como o único brasileiro a vencer neste que é um dos Grandes Prêmios mais importantes da Fórmula 1

A Ayrton Senna Racing Day é disputada no circuito de Interlagos e os corredores da equipe Contra Tempo participaram da prova com duas equipes. Uma equipe foi um quarteto formado por Kio (Carlos Souza), Ricardo Tiepo, Gerson Brandino e Rubens, e um octeto formado por Simone Rodrigues, Patricia Coelho, Zilda Moraes,Raquel Fiuza, Rodrigo Rodrigues, Luiz Alberto Provazi e Bruno Gil.



Cada atleta do quarteto teve que dar 2 voltas no circuito para completar, aproximadamente 10,8km e cada atleta do octeto teve que dar uma volta no circuito, aproximadamente 5,4km.

O quarteto ao final da prova ficou com a 7º colocação, parabéns aos atletas pela conquista dessa posição.

Parabéns a todos os corredores que participaram e superaram as subidas do circuito de Interlagos. Uma sensação diferente poder correr no local que um grande ídolo brasileiro, Ayrton Senna, marcou história.



#contratemporunning   #ClimmCorpoeHarmonia  #Senna

1 visualização
Entre em Contato
Ligue
  • White Facebook Icon
  • Cinza ícone do YouTube
  • White Instagram Icon

© 2020 | By NESH 

Tel: (15) 99623-3081

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now