Contra Tempo Running/Climm marcará presença na SP City Marathon

No próximo dia 30 de Julho, a Contra Tempo Running/Climm participará da City Marathon em São Paulo.


Essa é uma das maiores maratonas do país, com estrutura internacional, será disputada nas distâncias de 21 km ( meia maratona) e 42 km (maratona).

Confiram quem são os atletas da equipe que irão encarar esse desafio.


Na distância de 21 km teremos:


Edilma Gonçalves, a corredora terá a sua estréia nos 21 km. Ela tem na conta uma prova de 15km e recentemente correu 16km no Circuito das Estações, etapa Inverno, em São Paulo.



Mariane Modena, outra debutante na distância, também tem como maior distância a prova de 16km do Circuito das Estações, etapa Inverno.


Maria Rosa Turri, a corredora está partindo para a sua terceira meia maratona. A atleta já correu meia no Rio de Janeiro e recentemente participou dos 21km de Santiago, no Chile.


João Paulo Coop estreará na distância. O corredor após um período de recuperação de lesão, vai buscar um bom tempo nesses 21km.


Eduardo Costa está partindo para a sua segunda meia maratona. O atleta espera conseguir melhorar o seu tempo que já foi de quase 1h30m no ano passado.


Oséias Santos é outro corredor que vai estreiar na distância. Ele tem várias provas de 10km na conta e vai em busca de superar mais esse desafio.


Ricardo Tiepo também fará os 21km pela primeira vez. Ele vai em busca de completar a prova abaixo das 2 horas.


Cido vai encarar os 21km pela primeira vez. O corredor tem a prova de 16km do Circuito das Estações como maior distância já feita em provas.


Jonas Godoy parte para a sua primeira meia com expectativa de fazer em um bom tempo, após anos de corrida, resolveu encarar esse desafio dos 21km.


Diogo Gil está partindo para a sua terceira meia. Já fez os 21km em Florianópolis e na City Marathon de SP, ambas em 2016.


Kio, o corredor vai encarar a sua terceira meia. Ele participou da segunda esse ano, em SP, na prova da Asics e foi super bem.


Anderson, o corredor vai encarar os 21km mais uma vez. Ele espera fazer uma grande prova e melhorar o seu tempo.


E na distância de 42 km teremos:

Nato, o atleta encarará o desafio da maratona pela primeira vez e espera completar bem essa prova. Ele tem na conta duas provas de 21km, a primeira na City Marathon de SP em 2016 e a segunda, foi uma meia de trail run, na Escape Trail Run em Campos do Jordão no ano passado.



Desejamos uma excelente prova para todos os atletas, que todos consigam alcançar seus objetivos.

#contratemporunning   #climmTatuí   #runcities   #spcitymarathon

2 visualizações
Entre em Contato
Ligue
  • White Facebook Icon
  • Cinza ícone do YouTube
  • White Instagram Icon

© 2020 | By NESH 

Tel: (15) 99623-3081

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now