Conquista pódio na 2ª Corrida e Caminhada “Passos que Salvam" e presença na Lendária Corrida do Rock

Os atletas da equipe Contra Tempo Running/Climm participaram, em Tatuí, da 2ª Corrida Passos que Salvam. Essa corrida tem como principal objetivo levar a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil de maneira lúdica, envolvendo toda a sociedade para permitir que aconteçam mais diagnósticos precoces e as chances de cura possam ser ampliadas para até 95%. Além de disseminar essas importantes informações, este evento também possui uma ação para arrecadar fundos para o tratamento dos pacientes no Hospital de Câncer Infanto-juvenil. Ao adquirir um kit, cada participante estará contribuindo com o valor da inscrição que será direcionado à instituição

O domingo começou com 35 corredores da equipe participando da corrida de 5km e contribuindo com essa nobre causa.

Contra Tempo Running/ Climm - 2ª corrida Passos que Salvam

Na parte esportiva tivemos vários alunos conseguindo melhor os seus tempos e tivemos dois corredores que conquistaram pódio, que são:

  • Eduardo Costa: 1º lugar geral;

  • Maikon Martins: 2º lugar geral;

Parabéns a todos os corredores que finalizaram mais uma prova.


Contra Tempo Running/Climm - pódio 1º lugar Eduardo Costa e 2ºlugar Maikon Martins

E na cidade de Limeira, tivemos 5 alunos da equipe participando da Lendária Corrida do Rock. A prova foi disputada na distância de 6,6km e ao final da prova o evento tinha o show de música do cantor Nasi. Parabéns aos corredores que conseguiram melhorar os seus tempos para a distância.

Simone, Mario Cesar, Cecília, Bruno, Luis Alberto - Corrida do Rock - Contra Tempo Running


#contratemporunning #ClimmCorpoeHarmonia #contratempoesportes

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo