Atletas participam da BSB Meia de Brasília, da Sest Senat, da Correr Com Saúde e do GP Campinas.

Neste domingo, corredores da equipe Contra Tempo Running/Climm participaram da BSB City Half Marathon, em Brasília. A BSB foi a meia maratona mais rápida do Brasil em 2016 e está entre as principais corridas de rua do país.

Os corredores Gentil Godoy ,Ricardo Tiepo, Maria Rosa Turri, Diogo Gil e Jonas Godoy enfrentaram os 21 km da prova. Ricardo, Maria Rosa, Diogo e Jonas conquistaram os seus melhores tempos (recorde pessoal) na distância. Parabéns aos 5 atletas, representaram muito bem a equipe.


Ainda tivemos a participação de mais duas alunas da Contra Tempo Running/Climm em provas de corrida, a corredora Paula Chueri disputou na cidade de Piracicaba o Circuito Sest Senat e a corredora Juliana Rodrigues participou na cidade de Itapetininga do circuito Correr e Caminhar com Saúde. Parabéns meninas por concluírem mais uma prova.



E para fechar o domingo de participações, o atleta Luis Alberto Provazi Rodrigues enfrentou uma prova de bicicleta em Campinas. Luis Alberto participou do GP Campinas de Ciclismo, a prova foi disputa nas distâncias de 20km, 50km e 80km. O atleta encarou a distância de 80km, parabéns Luis por encarar esse difícil desafio.



#contratemporunning   #ClimmCorpoeHarmonia #bsbcityhalfmarathon

0 visualização
Entre em Contato
Ligue
  • White Facebook Icon
  • Cinza ícone do YouTube
  • White Instagram Icon

© 2020 | By NESH 

Tel: (15) 99623-3081

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now