Alunos da Contra Tempo Running encaram a Meia e a Maratona de Florianópolis


No domingo, dia 23, três corredores da equipe Contra Tempo Running encararam uma a Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis. De acordo com a organização a prova tem a altimetria perfeita, temperatura ideal e belezas naturais por todos os lados que formam o cenário perfeito para você superar os 42k de Floripa.

A prova é aferida pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) e serve aos atletas obterem índice para participarem de outras provas, como a Maratona de Boston. A corrida foi disputada nas distância de 10k, 21k e 42k

Taciano Cardoso estreou na distância da maratona (42k) e foi muito bem, chegando perto de completar a prova na marca de sub4 horas.

Taciano -maratonista, maratona de Florianópolis -Contra Tempo Running


Thomy, aluno da equipe na modalidade à distância, também correu a maratona e completou a prova com um tempo abaixo das 4horas .


Thomy -maratonista, maratona de Florianópolis -Contra Tempo Running

Cesar Coivo, também aluno da equipe na modalidade à distância, correu a meia maratona (21k) e conquistou o seu RP (recorde pessoal) na distância.


Cesar, meia maratonista. Maratona da cidade de Florianópolis - Contra Tempo Running


Parabéns a todos pelas participações nas provas.


#contratemporunning #AtividadeRunning #Neshfotosevideos #PodologaMarcia #LotericaEsquinadaSorte #ZaithSportwear #MarianeModenaNutricionista #personalDiogoGil

27 visualizações0 comentário