top of page

Aluno da Contra Tempo corre uma Ultramaratona e tivemos participações em Sorocaba e São Paulo

Atualizado: 10 de dez. de 2018


O corredor Jonatas Nato, aluno da equipe Contra Tempo Running, se preparou e encarou no sábado dia 08, uma Ultramaratona. Foram 70km disputado em uma trail Run. A Ultra Trail Run 70k Brasil Ride foi realizada na cidade de Botucatu/SP e a prova também foi uma das seletivas para o próximo Campeonato Mundial de Trail Running, que será realizado em Portugal. De acordo com os organizadores, mais de mil atletas participam da Ultra Trail Run Brasil Ride Cuesta, o que faz desta prova, a maior em número de participantes em uma Trail Run no Brasil e é uma das principais competições de corrida de montanha do País. A corrida é disputada na região da Cuesta de Botucatu, principal cartão postal da cidade.

Nato - Contra Tempo Running - Ultramaratona

Nato, só podemos parabenizar você. Concluir uma UItramaratona não é fácil e a sua dedicação aos treinos e determinação, só poderia ter um resultado, terminar esse grande desafio. "Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la". (H. W. Beecher) Parabéns Nato, você é um Ultramaratonista!!


No sábado, em Sorocaba, os corredores Maurílio Bastos e Natalia Pinheiro participaram da corrida Corrida Farma Ponte de Natal. Os dois correram na distância de 11km e foram muito bem.

Maurílio conquistou o 5º lugar em sua categoria e a Natalia conquistou o 5º lugar em sua categoria.

Maurílio e Natalia - Contra Tempo Running - Corrida Farma Ponte de Natal


E o no domingo, o nosso aluno Wellington Viana (@colecionandokms - aluno da modalidade à distância) correu a 52ª Corrida do Sargento Gonzaguinha na cidade de São Paulo. A prova foi disputada na distância de 15km.

Colecionando Kms - Contra Tempo Running


Parabéns a todos os corredores pelas provas realizadas, foram muito bem.


88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page